Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Setcamp não descarta incêndio criminoso; prejuízo de R$ 1 milhão

O incêndio atingiu apenas ônibus do transporte urbano de Sumaré. São veículos semi novos que iriam substituir parte da frota atual

| ACidadeON Campinas

 

Ônibus ficaram destruídos. (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setcamp) não descarta a possibilidade do incêndio na garagem da Viação Ouro Verde, na noite desta quinta-feira (15), em Sumaré, ter sido criminoso. A Polícia Civil vai investigar o caso que causou susto e um prejuízo de R$ 1 milhão. Sete dos 10 ônibus de uma nova frota recém adquiridos pegaram fogo. A Perícia da Polícia Criminal esteve no local durante 40 minutos na manhã desta sexta-feira (16).  

O incêndio atingiu apenas ônibus do transporte urbano de Sumaré. São veículos semi novos que iriam substituir parte da frota atual.  
 
LEIA TAMBÉM 
Jonas Donizette acredita em aliança entre PSDB e PSB
Rodovia Heitor Penteado tem trecho bloqueado para obras
Sete ônibus pegam fogo em garagem da Viação Ouro Verde
Sexta-feira com céu nublado e calor ao longo do dia


Os ônibus estavam parados no local há cerca de dois meses na garagem da empresa Ouro Verde até que fosse definida a nova pintura da frota. Os ônibus que atingidos pelo incêndio estavam sem bateria, ou seja, sem possibilidade de produzir faísca. Por isso, o sindicato não descarta que a ação possa ter sido criminosa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram gastos cerca de 50 mil litros de água para controlar o incêndio. Além da companhia de Sumaré, Paulínia e Americana também foram chamadas para ajudar no combate às chamas, ao todo quatro caminhões atuaram no combate as chamas. O incêndio foi controlado por volta das 23h30.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook