Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois morrem carbonizados em acidente em Mogi Mirim

Eles estavam em um carro que capotou e entrou em chamas. Dois outros sobreviveram. Polícia investigará as causas.

| Especial para ACidade ON

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (Foto: Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim)

Um acidente de carro deixou duas pessoas carbonizadas na madrugada deste domingo (18), em Mogi Mirim. Duas outras pessoas que também estavam dentro do veículo foram arremessados para fora do carro enquanto ele capotava e sobreviveram.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, na Rua Francisco Ferrete, na altura do número 289, no Parque das Laranjeiras.

O veículo bateu contra um muro, atravessou o quintal de uma casa, capotou e imediatamente entrou em chamas. Um homem e uma mulher que estavam no banco traseiro do carro foram arremessados para fora durante o acidente. O outro homem e a outra mulher que estavam no banco da frente não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados.

As investigações da Polícia Civil irão determinar se o carro estava em alta velocidade.

A mulher que foi arremessada para fora do carro foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mogi Mirim com poucos ferimentos, mas ainda está em estado de choque.

O homem que também sobreviveu deu entrada na UPA na manhã deste domingo com forte dor nas costas e um corte na cabeça. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook