Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher intoxicada com cloro em academia tem alta de UTI

Uma das vítimas morreu no mesmo dia, no fim da tarde; Caso ocorreu há uma semana

| ACidadeON Campinas

Academia onde ocorre acidente com intoxicação de gás fica no Guanabara, em Campinas. (Foto: Denny Cesare/Codigo19) 

Uma mulher de 51 anos que estava internada no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, teve alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital nessa sexta-feira (7). Ela estava internada há uma semana.

Ela e mais dois alunos da academia, que fica no bairro Guanabara, foram hospitalizados na última sexta-feira (30) após serem intoxicados por produtos químicos que são usados para limpar piscina.

Uma das vítimas morreu no mesmo dia, no fim da tarde. A academia se chama HydroCenter. Segundo a Vigilância Sanitária, segundo a Visa (Vigilância em Saúde) da Secretaria de Saúde de Campinas, ela não tinha licença de funcionamento da Vigilância Sanitária, segundo a Visa (Vigilância em Saúde) da Secretaria de Saúde de Campinas.

Ao todo, nove pessoas foram intoxicadas por uma mistura de dois componentes químicos responsáveis pela intoxicação já foi utilizada até como arma de guerra.  

O consultor Samuel Rodrigues Squarisi tinha 38 anos (Foto: Rede Social)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON