Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Queda de raio causa incêndio em casa de Indaiatuba

Raio causou curto-circuito na fiação elétrica da casa na madrugada desta sexta

| ACidadeON

A casa ficou destruída depois de entrar em chamas (Foto: Juliano Antônio Simões)

Uma casa foi atingida por um raio e entrou em chamas durante a madrugada desta sexta-feira (11), em Indaiatuba. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Indaiatuba atendeu a ocorrência às 2h desta sexta. A casa, localizada no Bairro Videiras, foi atingida por um raio durante a madrugada. A descarga causou um curto-circuito na fiação elétrica da residência, que entrou em chamas.

Em um vídeo gravado pelo vizinho da casa, a moradora explica que teve poucos minutos para sair depois que o incêndio começou. O teto de PVC foi consumido em instântes, de acordo com ela. "O fogo consumiu a casa e tivemos menos cinco minutos para sair", contou. VEJA O VÍDEO:



O teto da residência cedeu sobre os cômodos. De acordo com a moradora, todos os eletrodomésticos queimaram. "Só ficamos com a roupa do corpo", disse.  

A estrutura da casa possui risco de desabamento. A Defesa Civil de Indaiatuba irá vistoriar o local e averiguar as necessidades imediatas da família na tarde desta sexta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook