Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Viaduto com desnível sobre a Anhanguera é interditado

Concessionária diz que o trabalho é preventivo e que não há previsão para reabertura

| ACidadeON Campinas

Reparos já começaram na base do viaduto (Foto: Daniel Mafra/EPTV) 

A concessionária CCR AutoBAn interditou de forma preventiva, na tarde desta terça-feira (9), o viaduto do km 125 da Via Anhanguera (SP-330), em Americana. A medida de manutenção emergencial é necessária em função de um desnível identificado pelas equipes da concessionária na cabeceira do lado sul pista sentido Capital.

Como medida de segurança, a equipe de engenharia da concessionária já está atuando no local. As causas ainda estão sendo apuradas pela concessionária.

Durante as obras de manutenção emergenciais, o tráfego sobre o viaduto permanecerá interrompido nos dois sentidos. Neste momento, não há previsão de prazo para o término dos trabalhos.

ALTERNATIVAS

Os usuários que trafegam pela pista sul da Via Anhanguera (SP-330) sentido São Paulo deverão utilizar o retorno do km 120, a partir da Saída 120 B.

Os usuários que trafegam pela pista norte da Via Anhanguera (SP-330) sentido Interior- podem acessar a saída do km 119 acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Outra alternativa é utilizar o retorno do km 128 (trevo da Goodyear).

A concessionária informa que, para orientação aos motoristas, será reforçada a sinalização no local. Mais informações podem ser obtidas por meio do Disque CCR AutoBAn: 0800-0555550.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON