Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é preso após tentar dar golpe em seguradora de carro

Jovem tentou dar golpe na seguradora do veículo; ele teria combinado de receber R$ 1 mil de um suspeito que seria dono de desmanche em Valinhos

| ACidadeON Campinas

 

Caso ocorreu na noite de quinta-feira em Valinhos
Um jovem de 22 anos foi detido em Valinhos na noite desta quinta-feira (9) e vai responder pelos crimes de estelionato e fraude contra seguro. De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem tentava dar um golpe na seguradora do seu automóvel, que havia dado queixa de roubo.

Peças do veículo dele e de pelo menos outros 10 carros foram localizadas em um desmanche na Vila Capuava. Segundo a PM, a equipe chegou ao imóvel na Rua João Joanim Tordin após o rastreador de um carro roubado indicar o local onde o veículo estava.

Pelo menos dois suspeitos que estavam no desmanche conseguiram fugir, pois havia câmeras de segurança no negócio ilegal. Durante a ocorrência um dos donos dos carros desmanchados foi chamado e durante a conversa teria "se enrolado". Ele acabou desmascarado pelos policiais.  
 


Segundo a corporação, ficou constatado que ele havia combinado de receber R$ 1 mil dos suspeitos para entregar o carro e, então, acionaria o seguro. Ele foi detido e encaminhado para registro de ocorrência na delegacia do município.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil informou que o homem ficou preso e vai passar por audiência de custódia ainda hoje.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON