Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende suspeito de gerenciar tráfico em Hortolândia

Junto com os três suspeitos, foram apreendidos 2.031 pinos de cocaína, 577 porções de crack e 289 de maconha

| ACidadeON Campinas

Material apreendido nesta quarta-feira (15) em Hortolândia (Foto: Polícia Militar)  
A PM (Polícia Militar) de Hortolândia prendeu nesta terça-feira (15) um homem de 29 anos que seria gerente do tráfico de drogas na cidade, além da mulher dele e um funcionário, ambos de 20 anos ,que estariam trabalhando no momento do flagrante.

À PM, o suspeito teria confessado ainda que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Junto com os três suspeitos, foram apreendidos 2.031 pinos de cocaína, 577 porções de crack e 289 de maconha.

Também foram encontradas 13 munições de calibre 38 que eram comercializadas e R$ 2.529 em dinheiro.

O caso ocorreu na Rua Benedita Rosa da Silva, no Vila Real. Segundo a PM, os policiais estavam pelo bairro quando avistaram um homem carregando uma sacola. Quando ele percebeu a equipe policial, saiu correndo para um sobrado e jogou a sacola pela janela. Na casa, foram encontrados os outros dois suspeitos. Todos foram levados à delegacia de Hortolândia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON