Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Teto de estação ferroviária desaba em cima de vagões

Caso ocorreu em Americana e, segundo a Rumo, que administra malha ferroviária, ninguém se feriu

| ACidadeON Campinas

Teto da estação ferroviária desabou em cima de vagão (Foto: Jonatan Morel/EPTV)  
O teto da estação ferroviária de Americana desabou em cima de quatro vagões de trem da empresa Rumo, na manha desta quinta-feira (15). O local está em reformas. O desabamento teria acontecido quando os funcionários estavam tirando parafusos das estruturas da cobertura.

Até o fechamento desta notícia não havia feridos, mas a circulação de trens teve que ser suspensa. Segundo a empresa que administra a malha ferroviária, os quatro vagões estavam estacionados na área operacional e vazios.

Por volta das 11h30 da manhã desta quinta a circulação em uma das vias já havia sido restabelecida, mas os funcionários ainda trabalham para liberar a outra via que foi afetada e continuar as obras. As causas do desabamento, de acordo com a Rumo, vão ser apuradas. 
 

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON