Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa ao tentar entrar com haxixe em penitenciária

O haxixe foi encontrado escondido entre os pacotes de fumo levados pela mulher, companheira de um detento

| ACidadeON Campinas

Droga apreendida neste sábado em Hortolândia (Foto: Divulgação/SAP)  
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste sábado (18) em Hortolândia ao tentar entrar com uma porção que seria de haxixe, uma droga feita a partir da maconha, na penitenciária "Odete Leite de Campos Critter".

As informações são da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo. O haxixe foi encontrado escondido entre os pacotes de fumo levados pela mulher, companheira de um detento.

Após encontrarem a droga, a Policia Militar foi acionada e a visitante conduzida até a delegacia de Hortolândia. O preso será isolado preventivamente, "visando apuração de sua participação através de Procedimento Disciplinar instaurado na Unidade Prisional", de acordo com a SAP.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON