Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Colisão entre van e carro deixa um morto e seis feridos

Acidente aconteceu em estrada que liga Holambra a Artur Nogueira; mulher ferida está em estado grave

| ACidadeON Campinas

Carro envolvido no acidente ficou completamente destruído (Foto: Divulgação) 

Um homem morreu após bater o carro em que dirigia contra uma van na rodovia SP-107, que liga as cidades de Holambra e Artur Nogueira, na manhã deste domingo (19).

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro de passeio foi fazer uma ultrapassagem na altura do quilometro 33,5 quando bateu de frente com a van. O motorista morreu no local.  

Seu nome é Nykolas Markovic, ele era morador de Artur Nogueira e era formado em gastronomia pela FAJ (Faculdade de Jaguariúna). A van, com moradores de Pedreira, voltava de  uma formatura em Holambra.

Outras seis pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher em estado grave. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas da Unicamp. As outras cinco pessoas feridas foram para hospitais de Holambra e Jaguariúna. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON