Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Universitários prestam orientação jurídica grátis

Não há necessidade de inscrição prévia e orientações são nos ramos Previdenciário, Trabalhista e Família; o horário de atendimento será das 10h às 16h, com senhas distribuídas até 14h

| ACidadeON Campinas

Universitários prestarão orientação jurídica à população de forma gratuita (Foto: Pixabay)  
Alunos da faculdade de Direito de uma Universidade de Campinas prestarão no próximo sábado (25) orientações jurídicas à população de forma gratuita em uma igreja no bairro Jardim Alvorada, em Sumaré. O projeto chama "Clínica da Cidadania" e é feito pelo Mackenzie. Não há necessidade de prévia inscrição.

O horário de atendimento será das 10h às 16h e as senhas serão distribuídas até as 14h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém.

A atividade faz parte do currículo universitário e terá supervisão dos professores Vinícius Pacheco Fluminhan, Claudinor Roberto Barbiero, Marco Antonio dos Anjos e Álvaro Sergio Cavaggioni, todos do CTC (Centro de Ciências e Tecnologias) do Mackenzie.

Foram escolhidas áreas em que a demanda por esclarecimento de dúvidas é grande. A orientação aos interessados se dará em questões que envolvam Direito Previdenciário, de Família ou Trabalhista. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém está localizada na Rua Filomena Braga Coral, 355, Jardim Alvorada, em Sumaré, SP.

SERVIÇO


"Clínica da Cidadania" orientações jurídicas
Data: 25/05
Hora: das 10h às 16h. As senhas serão distribuídas até as 14h
Inscrição: Não há necessidade de inscrição prévia. Gratuito
Local: Rua Filomena Braga Coral, 355, Jardim Alvorada, em Sumaré, SP.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON