Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia prende sequestradores de filho de empresário

Homem de 30 anos passou toda a quarta-feira em cativeiro; resgate foi pago pela família

| ACidadeON Campinas

Polícia levou suspeito de sequestrar homem de volta ao cativeiro na noite desta quinta-feira (Foto: Jonatan Morel/EPTV) 

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) suspeitas de sequestrarem um homem na manhã de ontem (22) em Hortolândia. O homem, de 30 anos, é filho de um grande empresário da cidade. Dois suspeitos foram presos em Campinas, e mais duas pessoas são procuradas.

Ele ficou de refém durante toda a quarta-feira em uma casa no Jardim Amanda. O cativeiro era o quarto da namorada de um dos sequestradores.

Segundo a polícia, o resgate foi pago pela família e o homem foi liberado às 19h de ontem. Os valores não foram divulgados, mas os policiais informaram que a quantia era "elevada".

O pai foi entregar o montante aos sequestradores junto com o gerente do banco. O valor seria pago em duas parcelas - apenas uma foi entregue; a outra seria paga em uma data posterior.

A polícia encontrou os suspeitos por meio da caminhonete utilizada na abordagem ao filho do empresário. O veículo foi reconhecido pela própria vítima, que acompanhou a diligência, na manhã desta quinta.

Em Campinas, a equipe policial foi até uma favela buscar dois dos suspeitos. Segundo a polícia, os homens, ao avistarem o patrulhamento "distribuíram" R$ 10 mil para moradores. Menos de R$ 2 mil foram recuperados.  (Com Jonatan Morel/EPTV)  



Mais do ACidade ON