Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem assassinado em frente a boate é enterrado nos Amarais

Um homem foi identificado pela Polícia Civil, confessou o crime e disse que a intenção era acertar a fachada da casa noturna

| ACidadeON Campinas

Igor Gabriel Alves Penna foi morto no sábado (Foto: Redes Sociais) 

O jovem Igor Gabriel Alves Penna, de 22 anos, morto na frente de uma casa noturna no começo da manhã de sábado (25), em Campinas, foi enterrado no começo da tarde desta terça-feira. Um outro homem, de 22 anos, já se entregou e confessou o crime.

A Setec (Serviços Técnicos Gerais de Campinas) buscou o corpo no HC (Hospital das Clinicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) ontem e o enterro foi no Cemitério dos Amarais, às 13h.

Por volta das 6h do sábado Igor estava com uma amiga de 19 anos na frente do estabelecimento, que já tinha fechado, quando um carro passou em alta velocidade e um homem fez diversos disparos na direção da dupla.

O assassino, um chapeiro de 22 anos, estava no boate na mesma noite. Ele alegou que teve uma briga na qual foi agredido, saiu e depois retornou com a intenção de efetuar disparos contra a fachada do estabelecimento. A vítima não estava envolvida nessa briga e não conhecia o atirador.

De acordo com a polícia, o rapaz alegou que não sabia manusear a arma corretamente e os tiros acertaram a vítima. Ele também contou que somente depois soube pela imprensa que atingiu o rapaz.

Uma arma calibre .45 foi apreendida, mas o suspeito não informou a procedência. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Mais do ACidade ON