Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Campinas segue sem chuva e umidade do ar cai

Hoje, quarta-feira, Dia dos Namorados, o dia amanheceu frio e com céu azul. O sol brilha forte e a temperatura sobe e a tarde será de calor

| ACidadeON Campinas

Campinas terá sol e céu claro nesta quarta-feira. (Foto: Código 19)

Uma massa de ar seco associada a um sistema de alta pressão no nível médio da atmosfera mantém o tempo estável no estado de São Paulo.

Hoje, quarta-feira, Dia dos Namorados, o dia amanheceu frio e com céu azul. O sol brilha forte e a temperatura sobe e a tarde será de calor. O tempo permanece aberto à noite, mas a temperatura volta a cair.

Pela manhã a temperatura pouco antes das 7h era de 14,3ºC com sensação térmica de 12,4ºC. Ao longo do dia vai esquentar e a máxima pode chegar aos 27ºC, a maior temperatura máxima neste mês.

A umidade relativa do ar segue em queda por todo o Estado e deve continuar baixa nos próximos dias. Nesta quarta, nas horas mais quentes do dia, a umidade no ar vai ficar abaixo dos 60%, índice mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde para a saúde humana.  
 
PRÓXIMOS DIAS

O predomínio de uma massa de ar seco por grande parte do Brasil forma um bloqueio que inibe a passagem de frentes frias e a formação de chuva pelo estado de São Paulo. Pelo menos por mais 10 dias, o sol e o tempo seco vão predominar no Estado. Essa condição de tempo estimula o aumento da concentração de poluentes e a piora da qualidade d

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON