Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Passageiros reclamam de demora na garagem do Ouro Verde

No local, eles vão para resolver problemas de vale transporte, troca de cartão, entre outros; espera chegaria a até 3 horas, dizem

| ACidadeON Campinas

Fila na garagem do Ouro Verde: espera (Foto: Luis Augusto Fazolin) 
Passageiros dos ônibus da empresa Ouro Verde têm reclamado sobre o atendimento na garagem, que fica na Avenida da Amizade, no bairro Cecap, em Sumaré. Segundo eles, a espera pelo atendimento chega a até 3 horas.

No local, eles vão para resolver problemas de vale transporte, troca de cartão, entre outros. Segundo os passageiros, na garagem há somente dois passageiros para mais de 200 pessoas, entre elas idosos e mães com crianças de colo.

Além da espera, os passageiros reclamam que no local que na há local para sentar e não há banheiros. Em resposta às reclamações, o Consórcio Bus+ informou que há, sim, banheiro no local. "É impossível não existir um banheiro em uma garagem de ônibus", disse a empresa em nota.

Sobre a falta de funcionários, o consórcio disse que tem quatro funcionários no local, sendo que três fazem o atendimento e o outro orienta os passageiros na triagem.

O consórcio também informou que, "em nenhum momento, existiu fila com 200 pessoas". "O sistema de cadastro está normal e não apresentou falha na data de hoje, ou seja, trata-se de informação inverídica", encerrou a nota.

IDOSOS


A nota diz ainda que nesta sexta, no momento do maior pico, o número de pessoas na fila chegou a 50. E que a maioria destas pessoas são idosos com mais de 65 anos.

O consórcio informou que, por lei federal, idosos com mais de 65 anos podem viajar portando documento de identidade com foto. Portanto, eles não precisariam fazer o cartão Sênior no momento mas, infelizmente, mesmo recebendo essa orientação, insistem em permanecer no local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON