Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista sofre ataque epilético e bate carro em muro

Vítima estava com a mãe no carro, que tentou controlar o veículo após o filho sofrer o ataque; homem foi levado ao hospital de Americana

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu no começo da manhã deste domingo (Foto: Corpo de Bombeiros) 
Um motorista sofreu um ataque epilético no começo da manhã deste domingo (14) no bairro Cidade Jardim II, em Americana, e chocou o carro contra um muro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima - ainda não identificada - estava com a mãe no carro, que tentou controlar o veículo após o filho sofrer o ataque.

No entanto, ela não conseguiu evitar a batida. O motorista sofria dores no tórax e foi levado imobilizado e socorrido ao hospital Municipal de Americana.  A mãe dele não quis socorro. A batida ocorreu na Rua das Orquídeas e mais ninguém ficou ferido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON