Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é encontrado baleado com braços quebrados

Os policiais militares encontraram a vítima após o corpo dele ter sido visto às margens da estrada por um caminhoneiro que passava pelo local

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira
Um homem de 34 anos foi encontrado com os braços quebrados e uma marca de tiro no peito na madrugada desta terça-feira (23) em uma estrada vicinal sem nome em Santo Antônio de Posse. O homem foi levado ao hospital da cidade e depois transferido ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Seu estado de saúde não foi informado.

O caso ocorreu por volta de 3h52 na estrada que liga a vicinal Oscar Pereira Dias (sentido Jaguariúna) à Rodovia SP-107. Os policiais militares encontraram a vítima após o corpo dele ter sido visto às margens da estrada por um caminhoneiro que passava pelo local, acionando a PM (Polícia Militar).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com os braços quebrados e foi agredida também na cabeça, além de ser alvo de pelo menos um disparo no peito. O homem estava inconsciente quando foi encontrado.

Junto com ele, foram encontrados um pé de tênis esquerdo na cor verde, quatro estojos vazios de calibre 9 mm, dois projéteis, três cartuchos intactos de calibre 9 mm, uma porção de quatro gramas de uma erva escura - que a polícia acredita ser maconha.

O caso foi registrado na delegacia de Jaguariúna.

Mais do ACidade ON