Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Estudante de 11 anos é atropelado em frente à escola

Ele sofreu escoriações leves na perna e na testa e foi encaminhado para o hospital pelo Samu

| ACidadeON Campinas

Garoto chegava a escola quando o acidente aconteceu. Foto: Reprodução de vídeo

Um menino de 11 anos foi atropelado, na manhã de hoje (6), em frente a Escola Estadual Professor José Claret Dionisio, em Hortolândia. O estudante saiu do carro do pai e quando foi atravessar acabou sendo atingido por outro veículo.

Ele sofreu escoriações leves na perna e na testa e foi encaminhado para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  

Segundo um funcionário da escola, que pediu para não ser identificado, a rua do acidente, é muito movimentada no horário de entrada e saída de estudantes. Já foram feitos vários ofícios para a Prefeitura de Hortolândia para fazer lombada em frente, mas a Administração Municipal alega que não há fluxo suficiente para colocar a lombada no local.  (Com informações de Letícia Simionato/EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON