Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é encontrada enforcada em casa em Nova Odessa

PM encontrou a casa trancada e, pela janela, viram a vítima caída no chão da residência; caso será investigado pela Civil

| ACidadeON Campinas

Caso será investigado pela Polícia Civil  
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (7) em casa, no bairro Santa Rita I. A PM (Polícia Militar) encontrou a vítima enforcada com uma toalha e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM encontrou a casa trancada e, pela janela, viu a vítima caída no chão da residência. Depois de procurar o proprietário da casa, que é locada, para abrir o local, sem sucesso, os policiais tiveram que arrombar a porta. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro mas a vítima já estava morta.

Segundo a Civil, parentes da vítima não foram localizados ainda pois vivem no Paraná. O caso foi registrado na delegacia de Nova Odessa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON