Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia prende homem que confessou enforcar mulher

Caso havia sido registrado como homicídio simples mas agora virou feminicídio após detenção de suspeito de 22 anos

| ACidadeON Campinas

Vvítima se chama Sidmara Oliveira da Silva (Foto: Arquivo pessoal)  
Um homem de 22 anos foi detido e confessou que matou a mulher de 25 anos encontrada nesta quarta-feira (7) no bairro Santa Rita I, em Nova Odessa. O caso havia sido registrado como homicídio simples mas agora virou feminicídio após a detenção de suspeito. O nome da vítima é Sidmara Oliveira da Silva.   

Ela e o suspeito eram namorados há dois anos e ele teria dado um mata-leão em Sidmara após uma briga do casal. À Polícia, o suspeito disse que não tinha intenção de matar a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo dono do imóvel, que sentiu um cheiro estranho do imóvel. Pela janela, os policiais viram a vítima caída de barriga para cima no chão. Como o proprietário não tinha as chaves e a porta estava trancada, foi preciso arrombar a porta.

Uma ambulância foi chamada para prestar socorro mas a vítima já estava morta. Segundo a Polícia Civil, o dono do imóvel disse que sentiu um cheiro forte vindo da casa e foi ele quem acionou a PM.

O suspeito foi, então, procurado pela PM. Ele mora em Americana e disse que a mulher foi morta no domingo (4). Ele será indicado por feminicídio, que é o crime contra o gênero feminino. A prisão temporária do suspeito foi pedida na noite desta quarta-feira. Ele aguardará pela decisão de um juiz na cadeia pública de Santa Bárbara d'Oeste.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON