Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dona de casa tenta matar marido a tiros e é presa

Empresário de 62 anos sobreviveu; mulher se entregou à GM de Sumaré e disse que sofria de violência psicológica do marido

| ACidadeON Campinas


Uma dona de casa de 60 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Chácaras Cruzeiro do Sul, em Sumaré, após ter tentado matar o marido. Ela se entregou após negociação com a GM (Guarda Municipal) da cidade. A vítima disse que sofria violência psicológica do marido.

Segundo a Guarda, ela foi surpreendida com um revólver nas mãos, no interior de sua residência, nesta quinta. A mulher teria atirado em direção do marido, mas o empresário, de 62 anos, não foi atingido.

Ao saber da ocorrência, a GM ficou posicionados na frente da casa e passaram a conversar com a mulher por aproximadamente vinte minutos, enquanto outra equipe conseguiu ter acesso pelos fundos do imóvel.

"O GM Antunes conseguiu pular o muro e entrou pelos fundos da casa. Ele conseguiu aproximar-se da mulher por trás sem que a dona de casa percebesse e conseguiu desarmá-la", afirmou a comandante da corporação Simone Souza Nery.

A mulher teria afirmado informalmente aos guardas que vinha sofrendo violência psicológica do companheiro e não estava aguentando mais. Nesta data, ela resolveu que iria matar o marido e depois pretendia se matar.

Com ela, os guardas apreenderam um revólver com nove munições intactas e outras seis deflagradas. A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial para apreciação da autoridade policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON