Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Ponte Estaiada tem dois atropelamentos e uma morte

Casos ocorreram nesta terça-feira em Hortolândia; homem de 60 anos morreu pela manhã

| ACidadeON Campinas

Acidente com morte ocorreu pela manhã em Hortolândia 
A ponte Estaiada, em Hortolândia, teve dois atropelamentos nesta terça-feira (13), sendo que um deles acabou em morte durante a manhã. O primeiro caso foi um homem de 60 anos que faleceu após ser atropelado por um caminhão.

Ele estava na Avenida Olívio Franceschini, na entrada da Ponte Estaiada. Já o segundo caso foi um jovem de cerca de 20 anos atropelado na tarde desta terça, por volta das 15h45.

O helicóptero Águia, de Campinas, foi ao local prestar apoio ao Samu no socorro ao jovem e encaminhou a vítima para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A PM (Polícia Militar) também encaminhou uma equipe para dar apoio à ocorrência.  
 
Ocorrência foi na tarde desta terça-feira (Foto: Redes sociais)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON