Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

GM recupera R$ 600 e balança em roubo no Centro

Caso ocorreu em Santa Bárbara; guardas ainda não localizaram suspeitos

| ACidadeON Campinas

Dinheiro apreendido em Santa Bárbara (Foto: Divulgação)  
A GM (Guarda Municipal) de Santa Bárbara d'Oeste recuperou por volta das 10h30 deste sábado (17) R$ 600 e uma balança de precisão que foram roubados cerca de 1 hora antes no Centro de Cidade. Os guardas também encontraram  uma munição calibre 7.65 e dois coldres de arma de fogo na casa do suspeito.

O roubo ocorreu em um comércio localizado na avenida São Paulo, na mesma cidade. Segundo a GM (Guarda Municipal), foi possível obter as características dos dois indivíduos que cometeram o roubo através das câmeras de segurança do comércio.

Além disso, os guardas também identificaram a arma e a motocicleta que foram utilizadas pelas câmeras. Após isso, foi possível fazer contato com o dono da motocicleta, que informou que seu filho havia saído com um amigo na mesma moto.

A GM fez, então, uma varredura na residência do dono da moto e, no local, foram encontrados os objetos frutos do roubo. As vítimas reconheceram o condutor da motocicleta, que já havia sido preso por roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON