Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Igreja Santa Rita de Cássia de Jaguariúna é arrombada

Igreja foi depredada durante a madrugada; GM atendeu a ocorrência e ainda não tem suspeitos

| ACidadeON Campinas

Igreja que foi arrombada em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas)  
A Igreja Santa Rita de Cássia, que fica na Uua Uruguai, Jardim Santa Cruz, em Jaguariúna, foi arrombada na madrugada deste sábado (17). A GM (Guarda Municipal) atendeu a ocorrência e informou que, a princípio, nada foi levado. Ninguém ficou ferido.  

A Guarda disse que um homem ligado à igreja chegou hoje pela manhã ao local e se deparou com as portas de trás arrombadas e algumas coisas depredadas.  

Agora, a GM analisa as imagens de câmeras de segurança que ficam na frente da igreja. Essas câmeras fazem parte da central de monitoramento da GM na cidade. Até o momento, no entanto, nada foi encontrado pois a suspeita é que tenham entrado pela porta do fundo da igreja. O Boletim de Ocorrência ainda não foi registrado.  
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON