Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casa de idosos pega fogo após curto-circuito em celular

Casal chegou a inalar muita fumaça e mulher chegou a ser socorrida inconsciente; caso ocorreu em Monte Mor

| ACidadeON Campinas

Celular ficou destruído após pegar fogo (Foto: Ariane Silveira)  
Uma residência onde mora um casal de idosos pegou fogo na madrugada deste sábado (23), na rua 14, no bairro Paviotti em Monte Mor. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, o incêndio começou depois que um dos idosos colocou um aparelho celular para recarregar na tomada.

Segundo a corporação, o fogo começou por volta das 00h50 e foi controlado às 1h20. Os idosos chegaram a inalar muita fumaça e tiveram problemas respiratórios. A idosa foi socorrida inconsciente e levada com o marido para o Hospital de Monte Mor.

Ambos foram medicados e já estão em casa. O casal contou à EPTV Campinas que ouviu uma explosão durante a madrugada e viu que o aparelho celular começou a pegar fogo. Em seguida, o fogo atingiu a cortina e as chamas se espalharam pelo quarto.

O incêndio atingiu apenas um cômodo da casa. O imóvel teve as instalações elétricas danificas. No final da manhã, os Bombeiros liberaram o local para limpeza e familiares e amigos fizeram um mutirão para ajudar o casal.

Além dos danos no quarto, parte do muro e da e a porta de entrada da casa foram quebrados durante o resgate. 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON