Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Casa de idosos pega fogo após curto-circuito em celular

Casal chegou a inalar muita fumaça e mulher chegou a ser socorrida inconsciente; caso ocorreu em Monte Mor

| ACidadeON Campinas

Celular ficou destruído após pegar fogo (Foto: Ariane Silveira)  
Uma residência onde mora um casal de idosos pegou fogo na madrugada deste sábado (23), na rua 14, no bairro Paviotti em Monte Mor. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, o incêndio começou depois que um dos idosos colocou um aparelho celular para recarregar na tomada.

Segundo a corporação, o fogo começou por volta das 00h50 e foi controlado às 1h20. Os idosos chegaram a inalar muita fumaça e tiveram problemas respiratórios. A idosa foi socorrida inconsciente e levada com o marido para o Hospital de Monte Mor.

Ambos foram medicados e já estão em casa. O casal contou à EPTV Campinas que ouviu uma explosão durante a madrugada e viu que o aparelho celular começou a pegar fogo. Em seguida, o fogo atingiu a cortina e as chamas se espalharam pelo quarto.

O incêndio atingiu apenas um cômodo da casa. O imóvel teve as instalações elétricas danificas. No final da manhã, os Bombeiros liberaram o local para limpeza e familiares e amigos fizeram um mutirão para ajudar o casal.

Além dos danos no quarto, parte do muro e da e a porta de entrada da casa foram quebrados durante o resgate. 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON