Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem invade Cemitério da Saudade e atira em funcionária

Caso ocorreu às 13h30 e suspeito fugiu após agressão; mulher teria levado coronhada na cabeça

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu no começo da tarde deste sábado (Foto: Redes Sociais)  
*Essa matéria foi atualizada às 15h19 pois a GM confirmou que o suspeito atirou contra a funcionária. 
 
Um homem ainda não identificado invadiu no começo da tarde deste sábado (24) a sede administrativa do Cemitério da Saudade, no bairro Swift, e atirou contra uma funcionária, além de agredi-la com coronhadas. O caso ocorreu às 13h30 e a vítima foi socorrida consciente ao Hospital Municipal Mário Gatti.   

Ela está internada no setor de emergência do hospital e deve passar por cirurgia pois a bala ficou alojada na cabeça. A vítima também teve afundamento do crânio, segundo o hospital. O estado da vítima é grave. 
 
LEIA TAMBÉM 
Suspeito de atirar na Saudade teria ligação com furtos no cemitério
 

A GM (Guarda Municipal), a PM (Polícia Militar) e o Samu atenderam a ocorrência. Ainda segundo a GM, o segurança do Cemitério da Saudade tentou impedir a entrada do suspeito, mas foi ameaçado. Ele teria dito que não era para ele "se meter".   

Em seguida, o homem teria discutido com a funcionária e a agredido na sede administrativa da autarquia, logo na entrada do cemitério. A assessoria da Prefeitura de Campinas informou que a mulher trabalha na Setec - autarquia responsável pela fiscalização do solo da cidade.
 

(Mais informações em breve)

Mais do ACidade ON