Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal é preso ao tentar furtar remédio de alto custo em farmácia

Dupla seria conhecida por furtos e teria cometido outros crimes em Sumaré, Indaiatuba e Americana

| ACidadeON Campinas

 

Suspeito sai de farmácia com remédios de alto custo sem pagar (Foto: Reprodução)

Um casal foi preso pela PM (Polícia Militar) suspeito de furtar remédios de alto valor em farmácias da região de Campinas. O flagrante foi nesta quinta-feira (29) uma farmácia de Santa Bárbara dOeste. Além do casal, uma terceira pessoa estaria envolvida no crime, mas conseguiu fugir.

Segundo a PM, o casal mora em São Paulo e tem vindo para cidades do interior fazer furtos como este. Eles já teriam passado por Sumaré, Indaiatuba e Americana. Depois, voltavam para a capital com os remédios furtados.

Nesta quinta-feira, entre os produtos levados estão duas caixas de remédios para tratamento de câncer no valor de R$ 600, cada unidade.

Eles foram reconhecidos por um proprietário de uma segunda farmácia em Santa Bárbara, que reconheceu a dupla de vídeos de segurança de outros furtos que eles já haviam cometido. A dupla também tentou furtar a farmácia, mas o proprietário chamou a polícia. O caso foi apresentado na delegacia de Santa Bárbara.   




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON