Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Moradores de Valinhos reclamam de água barrenta

Departamento de água da cidade informou que problema ocorreu por conta de operação em novo reservatório

| ACidadeON Campinas

Água saiu dessa cor de torneira da casa de morador de Valinhos
Moradores de Valinhos tomaram um susto ao abrirem as torneiras nesta sexta-feira (30). Isso porque a água saiu com uma coloração diferente, amarronzada, como se estivesse suja com barro.

Alguns leitores enviaram vídeos e fotos da cor da água. Segundo o Daev (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos), isso aconteceu porque inciou-se as operações do novo reservatório na região do Jardim do Lago causou alguns transtornos.

Segundo o órgão, o problema foi imediatamente solucionado e, ao todo, 25 chamados foram registrados pelo 0800 no decorrer do dia. "Todos foram prontamente atendidos e tiveram o problema resolvido", explicou o departamento.

Em nota, o Daev pediu desculpas pelos transtornos e ressaltou que qualquer eventual prejuízo causado aos cidadãos afetados pelo problema será reembolsado pela autarquia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON