Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Moradores voltam a reclamar de água barrenta em Valinhos

Água com tom marrom voltou a aparecer em pelo menos dois bairros, Jardim Universo e Morada do Sol; problema já tinha ocorrido na sexta-feira

| ACidadeON Campinas

Água suja em Valinhos (Foto: Miriam Constâncio/Reprodução)  
Os moradores de Valinhos voltaram a receber água com coloração marrom nas torneiras das residências neste sábado (31). O problema já tinha ocorrido na sexta-feira e o Daev (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) informou que havia resolvido.

Desta vez, a água barrenta voltou a aparecer em pelo menos dois bairros, Jardim Universo e Morada do Sol. Na sexta, o Departamento tinha explicado que o problema ocorreu porque inciou-se as operações do novo reservatório na região do Jardim do Lago causou alguns transtornos.

"Essa água está saindo da torneira, não é uma coisa que eu guardei nem nada", contou a moradora do Jardim Universo, Miriam Constâncio.

Segundo o órgão, o problema havia sido solucionado na sexta. Ao todo, 25 chamados foram registrados pelo 0800 no decorrer do dia. Neste sábado, o Daev não se posicionou sobre os novos problemas. Esta matéria será atualizada com a resposta do Departamento assim que a resposta for recebida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON