Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Idoso foge após estupro de criança de 1 ano e nove meses

Caso ocorreu em Jaguariúna e mãe flagrou cena; idoso ainda ameaçou família com faca

| ACidadeON Campinas

Delegacia de Jaguariúna
Um menino de 1 ano e nove meses foi estuprado no fim de semana em Jaguariúna por um idoso de cerca de 70 anos. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ameaçar a mãe da criança e o menino com uma faca e fugiu depois. Ele continua foragido.

O caso ocorreu às 20h30 de sábado (31) no bairro Roseira de Cima. A mãe, de 25 anos, contou que é vizinha do estuprador, e que estava conversando com ele minutos antes do crime. Ela explicou que mora em uma vila de casas, onde todos dividem o quintal.

Em determinado momento, ela entrou junto com o filho em casa para fazer uma faxina na residência. A mulher entrou para lavar o banheiro, fechou a porta do cômodo e também a entrada da casa. Sem ela perceber, o menino abriu a porta da residência e avistou o vizinho no quintal.

O idoso teria, então, convidado ele para entrar em sua casa. "Eu, quando vi que ele tinha saído, fui atrás. Entrei na casa do idoso e vi a cena. Ele estava com a calça abaixada, o pênis na mão para colocar na boca do meu filho", disse a mãe.

AMEAÇA E FUGA


Nisso, a mãe conta que começou a bater no idoso, que chegou a pedir perdão. "Eu disse a ele que para isso não tem perdão", disse ela. O idoso, então, pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher e seu filho, que correram para casa.

O idoso, antes de fugir, voltou à casa dela e a ameaçou novamente. Nesta segunda-feira (2), o menino passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Jaguariúna e está bem.

A mãe contou que ele não dormiu bem de sábado para domingo, mas que já está melhor. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que o caso foi registrado como estupro de vulnerável e está em investigação pela Delegacia de Jaguariúna.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito e aguarda o parecer da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON