Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tenta matar ex-ficante com barra de ferro

Caso ocorreu em Valinhos e mulher conta que saiu com agressor uma única vez; crime foi registrado como tentativa de feminicídio

| ACidadeON Campinas

Barra usada por agressor (Foto: Divulgação)  
Um homem de 36 anos tentou matar uma ex-ficante na tarde desta quinta-feira (5) em Valinhos com uma barra de ferro após a jovem de 26 anos não aceitar ser sua namorada. Ela sobreviveu ao ataque, que ocorreu na calçada da Avenida Joaquim Alves Correia, no Parque Nova Suíça, mas teve traumatismo craniano.   

A mulher estava com o atual namorado, de 23 anos, que também ficou gravemente ferido. O casal foi socorrido por funcionários da Pizzaria Coma Bem. O agressor Paulo Rodrigues de Almeida foi identificado e foi preso em flagrante. Ele também portava duas facas, além da barra de ferro.

Almeida chegou ao local do crime em uma moto com a placa coberta por um pano.  
 


As duas vítimas foram encaminhadas paa a Santa Casa de Valinhos. Segundo a vítima, ela havia saído com Paulo uma única vez, mas ele não aceitava o fato dela não querer namorar com ele. O homem teria dito que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.  
 
Ela contou ainda que percebeu que o homem seria muito possessivo após mensagens trocados depois do encontro e resolveu não se relacionar mais com ele. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia de Valinhos.  
 
Em nota, o hospital informou que as vítimas tiveram ferimentos na cabeça, passaram por exames de tomografia e vão ficar internados, estão estáveis e ficarão em observação.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON