Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Hospital Mário Covas, em Hortolândia, tem princípio de incêndio

Incidente ocorreu na noite de sábado (29) e a própria equipe da unidade conteve fogo

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu no Hospital Mário Covas, em Hortolândia. (Foto: Reprodução Google Street View)
A área administrativa do Hospital Maternidade Governador Mário Covas, em Hortolândia, teve um princípio de incêndio na noite de sábado (28). Segundo funcionários da unidade de saúde, o atendimento não foi afetado. No Rio de janeiro, 15 pessoas morreram em um incêndio no incêndio no Hospital Badim, no Maracanã, no dia 12 deste mês.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Hortolândia, as chamas foram contidas por um funcionário brigadista da unidade médica, enquanto a equipe atuou no rescaldo e dissipação da fumaça. Não houve feridos e o prédio não precisou ser evacuado.

Segundo a corporação, o fogo ocorreu por volta de 18h40. Depois a ocorrência, os bombeiros verificaram ainda se havia riscos de novos focos de incêndio no local antes de encerrar a ocorrência.

Por ter ocorrido à noite, os funcionários que trabalham na administração do hospital não estava no local. Apenas a equipe de segurança permanecia no prédio. 

PREFEITURA 

Em nota, a Prefeitura de Hortolândia confirmou o caso e disse que o fogo não causou danos à estrutura do hospital. A área chegou a ser interditada pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para perícia da Polícia Científica. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON