Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Zeferino Vaz terá transposição na pista em Paulínia por 15 dias

Mudança ocorre no km 134 da via e começa nesta segunda-feira (30), sempre no horário das 8h às 18h

| ACidadeON Campinas

Obra será nesta segunda-feira em Paulínia (Foto: Rota das Bandeiras/Divulgação) 

A partir desta segunda-feira (30), a Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), conhecida como Tapetão, em Paulínia, terá uma transposição de pista. Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor D. Pedro, a obra ocorre nos próximos 15 dias.

De acordo com a concessionária, as obras são parte do reforço estrutural da ponte do km 134. A mudança ocorrerá diariamente no período das 8h às 18h. Neste horário, motoristas que trafegam pela pista sentido Cosmópolis serão desviados para a pista sentido Campinas, que terá uma faixa por sentido.

O desvio será implantado por cerca de 1,5km, até o km 135,5, pouco antes da praça de pedágio. A separação do tráfego ocorrerá por meio de balizadores. Todo o local receberá sinalização especial para evitar o risco de acidentes. Outra medida adotada será a redução da velocidade, que passará a ser de 60 km/h no trecho. A obra está prevista no cronograma de intervenções definido pela Concessionária junto à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) atende 24 horas e a ligação é gratuita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON