Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Três barracos pegam fogo na Vila Soma, em Sumaré

Barracos de madeira foram totalmente consumidos pelas chamas; uma pessoa teve ferimentos e foi socorrida ao hospital

| ACidadeON Campinas

Barracos de madeira foram totalmente consumidos pelas chamas (Foto: Divulgação) 

Ao menos três barracos de madeira pegaram fogo na manhã desta quinta-feira (3) na ocupação Vila Soma, em Sumaré. Segundo a organização da ocupação, uma pessoa sofreu ferimentos leves, foi socorrida no local por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Macarenko.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas. Os barracos foram totalmente consumidos pelo fogo e ficavam na Avenida Soma, próximos a quadra de esportes da comunidade. O fogo teria começado pela explosão de uma panela de pressão.

A coordenação da Ocupação e o administrador regional, Rodrigo Gomes, estão prestando todo o atendimento às famílias que tiveram suas residências atingidas pelas chamas, segundo a organização.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON