Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Engenheiro desaparece após receber ligação misteriosa

Família pede ajuda para encontrar engenheiro; caso foi registrado na Polícia Civil de Santa Bárbara nesta terça um dia após desaparecimento

| ACidadeON Campinas

O engenheiro mecânico Reinaldo com a cachorrinha de estimação (Foto: Arquivo pessoal) 

O engenheiro mecânico Reinaldo Alves Lima, de 59 anos, desapareceu no começo da tarde de segunda-feira (7), em Santa Bárbara d'Oeste, região de Campinas, após receber uma ligação misteriosa. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), de Santa Bárbara, por parentes no começo da tarde desta terça após ele não retornar para casa.

A família conta que Lima recebeu uma ligação por volta de 13h10 e ficou agitado, mas não explicou o que estava acontecendo. A mulher e o filho único, que mora em Ribeirão Preto, não sabem dizer quem fez a ligação e nem o conteúdo da conversa.

"Ele atendeu e, de repente, comentou com a minha mãe que iria pegar uma coisa nos fundos de casa. Ele, então, saiu da residência sem ser visto e desapareceu. Esperamos 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. E agora estamos tentando ver o que podemos fazer", disse o filho Higor Lima.

Ele conta que o pai não tem histórico de doença mental e que desconhece algum problema que o pai estava passando. Quando sumiu, ele vestia camisa polo azul marinho e calça jeans.

A família mora na Avenida de Cillo, no bairro São Francisco, e pede que quem tiver alguma informação ou tiver visto Reinaldo Lima entre em contato o mais rápido possível. O contato é o filho, Higor, no telefone (16) 98161-9618, ou a noiva dele, Thaisa, (16) 98154-5799.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON