Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Engenheiro desaparecido de Santa Bárbara volta para casa

Reinaldo Lima estava em Cajuru, a 200 km de distância de casa, e voltou nesta quinta (10); ele está bem

| ACidadeON Campinas

O engenheiro mecânico Reinaldo com a cachorrinha de estimação (Foto: Arquivo pessoal) 

O engenheiro mecânico Reinaldo Alves Lima, de 59 anos, voltou para casa em Santa Bárbara d'Oeste na manhã desta quinta-feira (10) após ficar dois dias desaparecido e sem dar notícias a família. De acordo com parentes, ele estava em Cajuru, a cerca de 200 km de distância, e ligou hoje para que a família fosse buscá-lo.

Lima está bem e a família preferiu não dar detalhes do que ocorreu durante o período. Ele desapareceu no começo da tarde de segunda-feira (7), após receber uma ligação misteriosa. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), de Santa Bárbara.

O filho dele, Higor Lima, conta que o pai recebeu uma ligação por volta de 13h10 e ficou agitado, mas não explicou o que estava acontecendo.

"Ele atendeu e, de repente, comentou com a minha mãe que iria pegar uma coisa nos fundos de casa. Ele, então, saiu da residência sem ser visto e desapareceu. Esperamos 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. E agora estamos tentando ver o que podemos fazer", disse. Ele conta que o pai não tem histórico de doença mental e que desconhece algum problema que ele estivesse passando.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON