Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idosa morre após ser esfaqueada em frente de casa

Suspeito pulou muro de casa e esfaqueou idosa de 73 anos; ela faleceu a caminho do hospital, no helicóptero Águia, da PM

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira em Hortolândia (Foto: Eduardo Rodrigues/EPTV Campinas) 

Uma idosa de 73 anos morreu após ser esfaqueada por um homem que tentou invadir sua residência no final da manhã desta sexta-feira (11), em Hortolândia. A filha da idosa, de 35 anos, também foi atacada mas sobreviveu. O caso ocorreu na Rua Carolina Costa de Oliveira, no bairro Jardim Rosolen, por volta de 11h30.  

O Samu atendeu a ocorrência, mas a vítima não aguentou os ferimentos graves e morreu a caminho. Nem ela nem a filha tiveram as identidades completas reveladas pela Polícia Militar. Vizinhos contam que ouviram gritos de socorro das duas mulheres e encontraram a filha caída na calçada.  

A mãe também estava pedindo socorro e chegou a contar que o homem pulou o muro da casa dela e houve luta corporal antes de esfaqueá-la. O suspeito está foragido e ainda não foi identificado. A Polícia informou que provavelmente ele levou a faca usada no crime, pois o objeto não foi encontrado pela perícia criminal até o momento.

A mulher de 35 anos foi encaminhada, em estado grave, com apoio do helicóptero Águia, para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O caso será investigado como homicídio pela Polícia Civil de Hortolândia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON