Aguarde...

cotidiano

Pai e filho são presos com carros furtados em Santa Bárbara

Suspeitos foram presos nesta quarta-feira (16), mas foram soltos sob fiança de R$ 6 mil e responderão em liberdade

| ACidadeON Campinas

Carros foram apreendidos nesta quarta-feira em Santa Bárbara (Foto: Guarda Civil) 

Dois homens, que são pai e filho, foram presos nesta quarta-feira (16) em Santa Bárbara dOeste com dois veículos "dublês". Os carros eram furtados e estavam com sinais de alteração. O caso ocorreu pela manhã no bairro Inocop.

A apreensão foi feita pela Guarda Civil da cidade e os suspeitos chegaram a ficar presos, mas foram soltos sob fiança de R$ 6 mil. Ambos irão aguardar julgamento em liberdade.

Segundo a Guarda, a corporação recebeu a informação de que havia os dois carros dublês em uma residência na Rua Argemiro Camargo Pedroso. No local, eles encontraram um dos veículos com placa de Roraima.

Ao abordar um homem na casa, ele disse que o carro era do irmão que estava trabalhando. A Guarda foi até o local de trabalho e o irmão disse que não sabia do carro. Depois, ele acabou confessando que o carro foi, sim, furtado.

Ao voltarem a residência, o pai do suspeito chegou ao local com um outro veículo, esse com placa de São Paulo, que também foi furtado e estava com os sinais de identificação adulterados.

Mais do ACidade ON