Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

GM detém homem suspeito de abusar da filha em cinema

Filha contou que abusos ocorriam há anos mas que sofria também ameças do pai; no cinema, homem ainda agrediu filha, pegando-a pelo pescoço

| ACidadeON Campinas

Caso foi registrado na Delegacia de Valinhos 

Um homem foi detido na noite de sábado (10) ao ser denunciado por abuso sexual pela própria filha em Valinhos. O caso foi atendido pela GM (Guarda Municipal) e o abuso teria ocorrido em uma sala de cinema de um shopping da cidade.

A GM informou que a filha, cansada de ser molestada pelo pai, o denunciou. No sábado, eles estavam no cinema quando o auxiliar de serviços gerais teria começado a molestar a filha. Ela o teria reprimido, e o homem, com raiva, começou a agredi-la.

Testemunhas relataram que o homem pegou a filha pelo pescoço e começou a discutir com ela. Nisso, os seguranças do shopping foram acionados, assim como a GM, para evitar que o suspeito fugisse do local.

À Guarda, a jovem contou que vem sofrendo o abuso há anos. Ela disse que nunca contou o caso pois sofria também ameças do pai, mas que após o abuso de sábado colocaria um "ponto final". O homem foi levado à delegacia de Valinhos e indiciado por violência doméstica, importunação sexual seguido de estupro de vulnerável.

Após ser detido em flagrante, o pai da vítima foi encaminhado a cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo, em Campinas. Ele fez exame de corpo delito e ainda passará pela audiência de custódia, provavelmente na tarde deste domingo (10).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON