Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Engenheiro de 60 anos é morto dentro de casa após roubo

Homem teria se levantado para tomar água na madrugada deste domingo quando se assustou ao ver um dos suspeitos

| ACidadeON Campinas

 

Caso ocorreu em Indaiatuba e foi registrado como roubo à residência

Um engenheiro mecânico de 60 anos morreu baleado na madrugada deste domingo (10) em sua própria casa após se assustar ao ver um dos suspeitos que roubava a residência. O caso ocorreu na Rua Nove de Julho, zona rural de Indaiatuba, e a vítima se chamava Sérgio Luis Palma.

O idoso chegou a ser socorrido com vida mas, durante a ocorrência, ele não resistiu ao ferimento e morreu no hospital de Indaiatuba. A unidade de saúde informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se levantou de madrugada, por volta de 4h20, para tomar um copo de água. Logo que saiu do quarto, ele teria visto um dos suspeitos andando pela casa e se assustado.

A mulher da vítima, uma desenhista de 58 anos, conta que ele deu um grito e foi neste momento que ocorreu o disparo. O tiro atingiu o idoso na região das costas, no lado esquerdo. O caso foi atendido pela GM (Guarda Municipal) de Indaiatuba.

A mulher do engenheiro conta que chegou a ver três suspeitos na casa. Logo depois depois do disparo, os três teriam fugido. Ela contou que a casa possui câmeras de segurança interna. Essas imagens foram requisitadas pela Polícia Civil.

A perícia da polícia encontrou na residência uma cápsula e munição intacta. O caso foi registrado como roubo a residência na delegacia de Indaiatuba.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON