Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Ex-prefeito de Artur Nogueira é agredido em roubo e fica ferido

Luiz de Faveri, de 68 anos, teve ainda carro alvejado por tiros em crime e ficou com a cabeça cortada

| ACidadeON Campinas

Carro foi alvejado em Artur Nogueira (Foto: Arquivo pessoal) 

O ex-prefeito de Artur Nogueira, Luiz de Faveri, de 68 anos, ficou ferido após ser agredido em um assalto na noite de sábado (9), em uma estrada rural da cidade. O carro de Faveri foi ainda alvejado por tiros, mas ele não foi atingido. O caso ocorreu por volta de 20h30 e foi registrado boletim de ocorrência da agressão na manhã deste domingo (10). 

Faveri foi prefeito da cidade de 2000 a 2004 e vice-prefeito de 1996 a 2000. Segundo a família, a vítima levou coronhadas na cabeça. O caso ocorreu quando o ex-prefeito chegava próximo ao sítio onde mora. Os suspeitos se aproximaram do veículo, cercaram o carro da vítima e começaram a atirar. 

Faveri teria se assustado e parado o veículo. Neste momento, o ex-prefeito foi arrancado do carro e sido agredido pelos suspeitos. Eles ainda levaram celular, talão de cheques, a chave do comércio do ex-prefeito e documentos que estavam no carro.

O filho do ex-prefeito, o vereador Rodrigo de Faveri, contou à EPTV Campinas que recebeu um telefonema por volta de 21h, do número fixo do sítio da família. "Era meu pai, dizendo que tinha sido agredido. Peguei o carro na hora, cheguei lá e encontrei com ele todo ensanguentado", disse.

O filho conta que no momento da agressão, os suspeitos disseram que era para o ex-prefeito "calar a boca". Após encontrar o pai, Rodrigo o levou ao hospital Bom Samaritano, onde ele foi atendido. No local, a vítima contou o que houve. Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi preso.

"Cortou bem a cabeça dele, ele ficou bastante agredido, ralou bastante o braço também porque ele foi jogado no chão. A gente não sabe (o motivo), mas espera que a Polícia possa elucidar. A gente fica bastante preocupado", disse o filho do ex-prefeito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON