Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trabalhador rural mata homem com canivete em bar

Crime ocorreu após uma briga em um bairro no Loteamento Planalto do Sol, em Santa Bárbara d'Oeste

| ACidadeON Campinas

Cena do banheiro com sangue após o crime em Santa Bárbara (Foto: Divulgação)

Um trabalhador rural de 24 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15) por matar um homem em um bar no bairro Loteamento Planalto do Sol, em Santa Bárbara d'Oeste, com um canivete. A vítima chegou a ser socorrido ao PS (Pronto Socorro) do Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem tinha perfurações no pescoço e nas costas. O suspeito, ao ser encontrado no banheiro do alojamento onde morava com outras contou que estava em um bar próximo bebendo com amigos quando foi ofendido por um estranho.

Após algumas ofensas, eles começaram a brigar. Nesse momento, ele teria ido ao alojamento se armar com uma faca. Nisso, voltou ao bar e discutiu novamente com o homem. Ele disse que nessa discussão sentiu que foi atingido por "facadas" quando revidou com golpes de canivete.

A vítima chegou ao hospital morto. Já o suspeito também foi levado ao mesmo PS com cortes na região da cabeça. Ele foi preso em flagrante e o crime registrado como homicídio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON