Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia prende suspeito de roubar e matar idoso em casa

Homem de 22 anos foi reconhecido por policial militar em fórum da cidade; o disparo ocorreu após idoso se assustar com suspeito dentro de casa

| ACidadeON Campinas

Câmeras de segurança interna mostram ação de suspeitos (Foto: Reprodução) 

A Polícia Militar de Indaiatuba prendeu nesta terça-feira (19) um dos suspeitos, de 22 anos, de ter matado um idoso de 60 durante uma tentativa de assalto dentro da casa dele, na semana passada. O suspeito foi reconhecido por um policial militar no fórum da cidade.

Segundo a polícia, o homem teria sido o autor do disparo que matou o idoso no dia 11 de novembro no bairro Vila Avaí. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.

Segundo a Guarda Municipal, o idoso se levantou para tomar um copo de água quando foi surpreendido por criminosos que estavam dentro da casa dele. Ele teria se assustado e o suspeito disparou um tiro nas costas da vítima.  



De acordo com a PM, o jovem preso hoje responde a 29 processos por diversos crimes. Ele foi levado à cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial) de Campinas, no bairro São Bernardo.

Os outros suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ainda não foram presos. Esse foi o primeiro caso de roubo seguido de morte registrado na cidade neste ano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON