Publicidade

cotidiano

Homem mata amante da mulher a facadas em Valinhos

Polícia registrou caso como tentativa de feminicídio, pois mulher também ficou ferida após facadas

| ACidadeON Campinas -

Polícia atendeu ocorrência em Valinhos (Foto: Amanda Rocha)

Um homem de 50 anos matou a facadas o amante da mulher de 48 na noite de sábado (4), em Valinhos, após flagrar os dois conversando dentro de um carro no bairro Nova Valinhos. O crime ocorreu por volta de 19h e foi registrado como homicídio e tentativa de feminicídio. 

A tentativa de feminicídio foi registrada porque a mulher, de 53 anos, também ficou ferida. Ela foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas foi liberada logo em seguida. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) e teve apoio da GM (Guarda Municipal) de Valinhos.   

No local do crime, a PM conta que encontrou manchas de sangue na rua e um veículo estacionado. A mulher foi localizada no estacionamento de uma loja, em outro veículo, e relatou que é casada com o suspeito, de 50 anos, mas o relacionamento não estava bom devido ao comportamento agressivo dele.

Na noite de sábado, ao flagrar a mulher com o amante no carro, o marido passou a ameaçá-la e agredi-la com uma faca. Neste momento, o amante defendeu a mulher e acabou sendo esfaqueado. A vítima chegou a ser levada à Santa Casa, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Já o autor do crime abandonou o carro da vítima no Carrefour na saída de Valinhos, já em Campinas. As identidades das vítimas não foram reveladas pela Polícia.   

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado como feminicídio pelo Plantão da Delegacia de Valinhos. O velório e enterro da vítima foi marcado para 5h de segunda-feira (6), no Cemitério dos Amarais, em Campinas.

Mais notícias


Publicidade