Publicidade

cotidiano

GM bate em mulher que tinha medida protetiva contra ele

Mulher contou que esta não foi a primeira vez que apanhou de ex-companheiro; eles estão separados desde setembro do ano passado

| ACidadeON Campinas -

Agressão ocorreu na manhã deste domingo (5) em Nova Odessa

Um GM (Guarda Municipal) foi preso em flagrante após agredir a mulher, ambos de 42 anos, na manhã deste domingo (5), no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. A vítima, uma vendedora, tem uma medida protetiva contra ele datada do ano passado. O caso ocorreu por volta de 9h15 na Rua José Sia.

O caso foi registrado na delegacia do município como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, além de lesão corporal.

A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Samaritano da cidade devido aos machucados provocados pelo homem, mas foi liberada. Depois de ser atendida, a vítima foi à delegacia prestar depoimento. O homem também teria danificado parte do carro da vítima durante a agressão.

À reportagem da EPTV Campinas, por telefone, ela contou que esta não foi a primeira vez que apanhou do guarda. No total, ela afirmou que tem três medidas protetivas contra ele. Neste domingo, ele teria ido a casa dela e começado a ter uma crise de ciúmes por causa de redes sociais.

A mulher disse ainda que teve um relacionamento com o GM por oito anos e que eles estavam separados desde setembro do ano passado. Os dois têm um filho de cinco anos juntos.

Mais notícias


Publicidade