Publicidade

cotidiano

Câmera flagra motorista atropelando mulheres e criança

Equipamento está instalado na casa que teve o muro atingido e é possível ver nas imagens os primeiros socorros sendo feitos às vítimas

| ACidadeON Campinas -

Câmera de segurança mostra batida em muro em Sumaré (Foto: Reprodução) 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motorista de 34 anos atropelou três pessoas, entre elas uma criança, que estavam sentadas na calçada de uma avenida no Bairro Batão, em Sumaré. O caso ocorreu na tarde de domingo (5) na Avenida Emílio Bosco.

O equipamento está instalado na casa que teve o muro atingido e é possível ver nas imagens os primeiros socorros sendo feitos às vítimas, além do motorista saindo do carro e fazendo uma ligação.

À PM (Polícia Militar), o homem afirmou que perdeu o freio do veículo, tentou desviar do trio, mas não conseguiu. O portão e o muro do imóvel foram danificados.

As vítimas tiveram ferimentos moderados e a criança apenas alguns arranhões. A PM confirmou que o homem não estava embrigado no momento do acidente. Por isso, ele responderá em liberdade por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.  



As mulheres foram socorridas uma para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko e a outra para o Hospital Estadual de Sumaré. Além das três vítimas, um homem estava também sentado na calçada no momento do acidente, mas não ficou ferido.

TENTOU DESVIAR

Segundo a polícia, o condutor da caminhonete informou que descia a rua e tentou desviar, mas não conseguiu. Um homem também estava na calçada e não foi atingido.

Mais notícias


Publicidade