Publicidade

cotidiano

Mulher fica ferida após sofrer agressão de companheiro

Suspeito fugiu após agredir vítima de 41 anos; caso ocorreu no Parque Gal Osório

| ACidadeON Campinas -

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA Macarenki (Foto: Fernanda Manécolo)

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida por seu ex-companheiro, de 43 anos, na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h, no Parque Gal Osório, em Sumaré. Ele fugiu depois da agressão. A vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenki e sobreviveu ao ataque.

Na madrugada deste domingo (18), ela foi liberada consciente da unidade de saúde. A GM (Guarda Municipal) atendeu a ocorrência e no local, e a filha da vítima, uma jovem de 20 anos, contou que o suspeito fugiu após agredir a mãe.

À reportagem da EPTV Campinas, a GM informou que a mulher teria sido agredida com cinco marretadas na cabeça. No entanto, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não confirmou essa informação.

Após fugir, o homem deixou uma mochila e uma faca, que foram localizadas e apreendidas pela GM.

Segundo a SSP, exames periciais foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica no plantão da Delegacia de Sumaré. De acordo ainda com a Secretaria, a vítima foi orientada quanto ao prazo de representação contra o autor.

Mais notícias


Publicidade