Publicidade

cotidiano

Corpo de pai que tentou salvar filha é encontrado em Iguape

Vítima pulou no mar pra salvar filha; outros dois amigos também tentaram ajudar, mas morreram

| ACidadeON Campinas -

As quatro vítimas morreram afogadas na Praia do Leste, em Iguape (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) 

O corpo de Anderson Pires do Nascimento, de 41 anos, foi encontrado neste sábado (18) em Iguape, região da Ilha Comprida. Ele morreu afogado na Praia do Leste ao tentar salvar a filha, de 9 anos. Outros dois amigos também pularam e morreram. Os quatro eram moradores de Hortolândia e Monte Mor.

A menina se chamava Maria Rita Farias do Nascimento, de 9 anos. Os outros dois mortos são amigos da família, Alexandre Pereira, de 42 anos, morador de Hortolândia, e Jair Antunes Rodrigues, de 65 anos, de Monte Mor.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Iguape, Maria estava nadando no mar com outros dois irmãos, quando começaram a se afogar. Os irmãos Carolina e Gabriel, de 11 e 16 anos, se salvaram, mas a mais nova não conseguiu sair do mar. O pai e os dois amigos da família tentaram resgatar a menina, mas pela forte correnteza os quatro acabaram se afogando.

SOCORRO

Os dois amigos foram encontrados pelos bombeiros e encaminhados para o hospital da cidade, mas não resistiram. A menina foi localizada pela equipe já sem vida, e o pai, Anderson Nascimento, encontrado hoje. A menina foi sepultada na manhã deste domingo, às 11h, no cemitério Parque de Hortolândia.

Mais notícias


Publicidade