Publicidade

cotidiano

Carreta tomba e motorista fica ferido em Jaguariúna

Caso ocorreu em local próximo a de outro acidente; ponto tem curva acentuada e motorista teria perdido controle

| ACidadeON Campinas -

Carreta tombou no começo da tarde desta quarta-feira (Foto: Jonatan Morel/EPTV Campinas)

Uma carreta carregando um contêiner tombou no começo da tarde desta quarta-feira (29) na Rodovia João Beira (SP-095), que liga Amparo a Jaguariúna. De acordo com apuração da EPTV Campinas, o motorista ficou ferido, com um corte no braço.  

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o homem que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital de Jaguariúna e está bem. Ele estava voltando para a cidade de origem, Santos, quando o acidente ocorreu. 

O acidente ocorreu por volta de 14h e foi em um local bem próximo de outro acidente, que ocorreu no último domingo. No acidente, uma carreta desgovernada atingiu só parou após atingir a fachada de uma empresa. Nesta quarta-feira, ela ainda permanecia presa no local. 

Segundo o motorista, o veículo ficou sem freio e acabou atravessando a pista e colidindo contra a empresa de refrigeradores no Jardim Florianópolis. 

O local do acidente desta quarta é um trecho de descida e o motorista também teria perdido o controle na curva, onde a velocidade máxima é de 60 km/h.

Mais notícias


Publicidade