Publicidade

cotidiano

Criança prende cabeça entre poste e muro em escola municipal

Menina de 2 anos teve ferimentos leves no rosto mas passa bem; Corpo de Bombeiros atendeu caso

| ACidadeON Campinas -

Menina prendeu a cabeça entre poste e muro em Vinhedo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma menina de dois anos prendeu a cabeça entre um poste de luz e um muro dentro da CEI (Centro de Educação Infantil) no Centro de Vinhedo, na manhã desta sexta-feira (31). Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e ficou com ferimentos leves no rosto. O caso ocorreu por volta de 11h.

Após ser retirada, ela chegou a ser levada à Santa Casa de Vinhedo, onde foi atendida e fez um raio-x. De acordo com os Bombeiros, a própria escola acionou a corporação. No local, foi necessário mover o poste de local para retirar a menininha.

Os Bombeiros disseram que ela estava tranquila quando foi encontrada. "Ela estava encostadinha no cantinho, bem tranquila", contou o bombeiro Diego Henrique De Paula, por telefone. Durante o atendimento, a corporação realizou um atendimento pré-hospitalar na criança.  



Em nota, a Prefeitura de Vinhedo confirmou o caso e disse que foi "um incidente". A nota oficial diz ainda que "imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros, que utilizou as medidas adequadas para retirada da menina, que não teve ferimentos".

A Prefeitura disse também que "serão adotadas medidas para que não haja risco de nova ocorrência como essa". Questionados sobre a criança estar desacompanhada no momento do acidente, a Prefeitura não respondeu.

Mais notícias


Publicidade